Comerciante que desapareceu em São Miguel é encontrado em Hospital de Costa Marques

Nesta manhã de terça-feira, após 24 horas, segundo informado por familiares e amigos, foi confirmado que Luan Toledo encontra-se em internação no Hospital Municipal de Costa Marques, em condições considerareis de debilitação, mas já sobre cuidados necessários. 

De acordo com o Diretor do Hospital de Costa Marques, Jaime, Luan deu entrada no hospital ainda no dia 22/11 por volta das 23h, ele chegou andando sozinho e foi atendido pela equipe do hospital. Tomou medicações e soro agora pela manhã.

Em razão das mobilizações realizadas para encontrar o rapaz, o hospital conseguiu contato com os familiares. O hospital está aguardando a chegada dos familiares que já se encontram em deslocamento para Costa Marques.

Para entender o ocorrido

Na manhã de ontem, segunda-feira (21) o jovem chamado Luan Toledo, comerciante e residente em São Miguel do Guaporé, saiu de casa pela manhã e ainda não havia retornado.

A segundo familiares e amigos, Luan Toledo vinha apresentado alteração emocionais consideráveis, que os levaram a temer por sua vida. Por isso iniciaram as buscas, e solicitando informação de seu paradeiro.

As últimas informações é que Luan havia sido deixado por um moto-taxista próximo a ponte do Rio Preto e depois não foi mais visto.

  • Receba as notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Planeta Folha no Facebook, clique aqui.

image_print

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved