A segunda montanha-russa mais alta do mundo é fechada permanentemente

“Top Thrill Dragster”, segunda maior montanha-russa do mundo está sendo fechada após 19 anos. Foto/Divulgação

A montanha-russa “Top Thrill Dragster”, em Ohio, que opera há 19 anos e atraiu 18 milhões de passageiros, está sendo fechada permanentemente por medidas de segurança, anunciou a direção do parque na terça-feira. A notícia foi recebida com frustração pelos frequentadores

Da Redação – O “Cedar Point Amusement Park”, em Sandusky, Ohio,  anunciou na terça-feira que irá fechar permanentemente a segunda montanha-russa mais alta do mundo – a “Top Thrill Dragster” de 128 metros. O anúncio deixou os frequentadores do parque frustrados, mas os responsáveis pela segurança local, justificaram: um pequeno objeto de metal voou da montanha-russa, atingindo a cabeça de uma mulher, acendendo o alerta vermelho.

As autoridades do parque não disseram se o acidente influenciou sua decisão de fechar permanentemente a montanha-russa, que opera há 19 anos e atraiu 18 milhões de passageiros.

______continua após a publicidade_______





seguro

A decisão da direção do “Cedar Point” aguarda os resultados de uma investigação que apura a segurança dos visitantes do parque, após o acidente. Uma investigação estadual, até o momento, não encontrou evidências de que o parque tenha agido ilegalmente ou tenha motivos para que o passeio não seja seguro.

Em um comunicado anunciando o fechamento, o parque observou que o legado da inovação do passeio continua. “Nossa equipe está trabalhando duro, criando condições para a reabertura da montanha-russa no futuro.”

A montanha-russa “Kingda Ka”, no “Six Flags Great Adventure” em Jackson Township, Nova Jersey, é considerada a mais alta do mundo, com 139 metros de altitude.

____________________publicidade___________________



seguro


anuncie


Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved