JI-PARANÁ: Jovem em motocicleta é interceptado e alvejado por sete tiros

A vítima caiu da motocicleta e veio ao solo na lateral de um comércio, e os bombeiros foram acionados assim prestando o suporte necessário e encaminhando até o HM


Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 – 09:20

Autor: Rondôniatual

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (30), na esquina da rua Manoel Franco com T-13, segundo distrito de Ji-Paraná.

Foto: Rondôniatual

De acordo com informações, um jovem de 20 anos havia acabado de sair de um Comércio de Caldos próximo a localidade, e seguia para sua casa em uma Honda Bros, quando foi interceptada por um homem em um veículo de cor branca na esquina da rua Manoel Franco, que sacou de uma pistola e efetuou cerca de dez disparos em direção a vítima, porém pelos menos sete, a atingiu.

A vítima caiu da motocicleta e veio ao solo na lateral de um comércio, e os bombeiros foram acionados assim prestando o suporte necessário e encaminhando até o HM, onde deu entrada no centro cirúrgico emergencial.

A Polícia Militar foi acionada e no local foram encontradas cápsulas no chão de pistola 9mm e o atirador por hora não foi localizado. Agora o crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Ji-Paraná.

Fonte – 030 – Rondôniatual

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved