Jessé Aguiar é ferido após tumulto em show em Pernambuco

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 anos, dono das canções “Alívio”, “Eu Não Desisto” e “A Reforma” se feriu após um tumulto em um show na noite deste sábado (14/05), na Região Metropolitana de Recife (PE). A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

Segundo informações, após o cantor se apresentar em um evento na cidade de Jaboatão dos Guararapes, ele foi surpreendido por dezenas de pessoas na saída do seu camarim. A presença de várias pessoas causou um grande tumulto no local.

De acordo com a equipe do artista, Jessé Aguiar acabou sofrendo ferimentos por conta da confusão. “Infelizmente a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida segurança para um evento desse porte”, disse a assessoria, em nota.

Após o ocorrido, o cantor gospel precisou cancelar sua apresentação em Ipojuca (PE) – a 51 Km de Recife e a 35 km de Jaboatão dos Guararapes -, que ocorreria após a sua apresentação em Jaboatão.

Ainda segundo a equipe do artista, após o incidente, o cantor foi levado para um hotel em Recife com fortes dores nas costas. A assessoria não informou se Aguiar precisará de atendimento médico. Assista o momento do tumulto no vídeo abaixo:

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved