Homem de 26 anos é encontrado morto as margens da RO 010 em Rolim de Moura

Foto: Reprodução

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (07), as margens da RO 010, esquina com linha 168, zona rural de Rolim de Moura.

Segundo informações uma pessoa passou pelo local no início desta manhã e viu o homem caído no chão, imediatamente acionou a polícia militar de Novo Horizonte.

A PM compareceu e isolou o local do crime acionando a Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura, durante os trabalhos periciais, o perito encontrou 06 perfuração de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda segundo relatos a vítima identificada como Anderson. L. S. da Silva, 26, anos estava trajando camiseta e bermuda, possivelmente de tênis, pois estava só com as meias nos pés, sem calçado, nós bolsos havia um aparelho celular, dinheiro, uma chave de moto Titan possivelmente 150, a vítima foi levada viva para ser morta no local, o motivo do crime é desconhecido.

A moto não foi localizada e a hipótese de latrocínio pode ser descartada, pois além do celular da vítima, havia dinheiro na carteira que não foram levados

A polícia vai investigar o caso para desvendar o crime e punir os autores

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved