JARU – Homem é derrubado de motocicleta e tem carteira e celular roubados; dois furtos também foram registrados nesta segunda-feira

Um homem foi vítima de roubo na manhã de segunda-feira (18) em Jaru. A vítima, de 26 anos de idade, declarou à Polícia Militar que estava no Morro do Sapo apreciando a vista da cidade e, quando retornava com sua motocicleta, foi derrubado e teve seus pertences roubados.

Segundo a vítima, trafegava em sua motocicleta pela rua Afonso José, no Setor 1-A, quando de repente um homem entrou na frente do veículo, provocando sua queda. Ao cair, ele ficou o pé preso embaixo da motocicleta, enquanto isto, o suspeito teria levado sua carteira porta-cédulas, inclusive com todos os seus documentos pessoais, e um aparelho celular do tipo smartphone da marca Nokia, modelo G2.

Ainda conforme relatou a vítima, quando conseguiu se levantar, foi até a casa de um amigo, deixou o veículo e foi a pé para o Hospital Municipal receber atendimento médico.

FURTO NO SETOR 05

Um homem de 53 anos teve sua residência recém construída no Setor 05, em Jaru, furtada nesta segunda-feira (18). A vítima parou uma viatura da Polícia Militar e comunicou o crime.

Segundo ele relatou aos policiais, após ter sua residência invadida e duas portas e um vaso sanitário furtados, o suspeito estaria vendendo seus pertences. A Polícia, de posse de algumas informações, conseguiu chegar a um comerciante de 62 anos, o qual teria comprado os itens furtados e deverá responder pelo crime de receptação.

A Polícia também conseguiu localizar o acusado do furto, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru. O acusado já tem várias passagens por embriaguez na direção, direção perigosa, violência doméstica, duas por furto e também por lesão corporal.

Em sua residência foram encontrados outros objetos de valor que teriam sido furtados da residência da vítima. Durante as buscas na residência, a PM localizou em um dos cômodos, peças de janela e ao menos duas portas de vidro do tipo Blindex.

O homem suspeito do furto negou o crime e disse que um amigo havia passado e deixado os objetos em sua casa. “Ele contou que havia pegado para receber por um trabalho e que precisava vender para levantar o dinheiro”, alegou ele.

O comerciante entregou as portas e o vaso sanitário para a vítima e disse que já havia vendido para outra pessoa.

FURTO NO SETOR 06

Uma mulher de 27 anos teve sua residência, localizada à rua Anita Garibaldi, no Setor 06, em Jaru, furtada nesta segunda-feira (18).

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que percebeu que sua residência teria sido invadida e furtada somente pela manhã. A mesma sentiu falta dos seguintes itens; uma churrasqueira e uma panela, ambas de alumínio batido, além de produtos de limpeza.

Segundo a vítima, tudo que foi levado estava na varanda de sua casa.

Fonte: Anoticiamais

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved