Fórmula 1 segue em pista em Jeddah: os horários do GP da Arábia Saudita

Segunda prova do Mundial de F1 depois da vitória Ferrari na estreia do campeonato

O Mundial de Fórmula 1 começou há uma semana no Bahrain e mantém-se em pista no Médio Oriente com os carros a seguirem para Jeddah neste fim de semana.

O GP da Arábia Saudita é a segunda prova do ano que chega depois de os dois candidatos ao título do ano passado terem sido ultrapassado pela Ferrari.

PUB

A Scuderia deu uma demostração de potencial para este ano e deixou o Bahrain com uma dobradinha liderada por Charles Leclerc.

Lewis Hamilton (Mercedes) ainda conseguiu terminar no pódio. O campeão do mundo, Max Verstappen, não chegou ao final de uma corrida que foi desastrosa para a fiabilidade dos Red Bull.

Entre as respostas de quem ficou para trás no arranque e a esperada confirmação dos Ferrari e dos carros com os seus motores, os ingredientes para a expetativa em relação a esta segunda corrida são muitos.

O Circuito de Jeddah repete a presença estreada em 2021 com um dos traçados mais longos: 6.174 metros incluindo 27 pontos de curva e três zonas de DRS.

O GP da Arábia Saudita é a segunda prova do ano, várias questões foram levantadas no Bahrain e outras ficaram ainda sem resposta. A partir desta sexta-feira, as questões já voltam a ver-se na pista com os primeiros treinos. Fique a par dos horários:

PUB

Sexta-feira Sábado Domingo
14h00-15h00 Treinos Livres 1 14h00-15h00 Treinos Livres 3  
17h00-18h00 Treinos Livres 2 17h00-18h00 Qualificação 18h00-20h00 Corrida (50 voltas)

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved