‘O Clone’, resumo de 11/04: Said se declara para protagonista

No capítulo de ‘O Clone’ de segunda-feira (11), Leo admitirá para a mãe que está confuso com tudo o que aconteceu e que está decepcionado ao descobrir que é apenas uma cópia de Diogo, decepcionado e apontando que nunca mais quer falar com o cientista depois de ter descoberto toda a verdade.

Nando devolve dinheiro de roubo

Nando devolverá o dinheiro que roubou da mãe e afirmará para ela que tentará mudar agora, se desculpando e prometendo que dará fim ao seu envolvimento com as drogas. Leo ficará com medo quando Karla cogitar que por ser um clone, ele pode envelhecer muito rapidamente e irá procurar por Albieri, a quem irá tratar de forma rude.

Neste meio tempo Said irá procurar pela mãe de sua filha e fará questão de lhe humilhar e jurar que não a quer mais em sua casa. Mesmo diante dos apelos da mocinha, ele irá declarar para a mãe de Khadija que não a quer de volta, mas logo irá se render e a beijará

Regininha convidará Mel para se drogar mais uma vez e a menina aceitará, com ela se afundando cada vez mais em seu vício em drogas, se tornando mais viciada e se afastando de seus verdadeiros amigos e aliados, deixando os seus familiares muito preocupados com o vício dela se agravando cada vez mais e o namorado da jovem, Xande, muito preocupado e pressionado pela mãe, Jura, a terminar de uma vez por todas com a jovem, não querendo que a relação vá para frente e com medo de que o filho acabe se dando mal, já que para ajudar a namorada ele acabou perdendo o emprego e está se dando mal, sem sequer se importar com ele mesmo, o que deixará todos muito preocupados com a situação.

Samira flagra namorado conversando com outra

Samira, neste meio tempo, terá de lidar com o seu namoro proibido e com o fato do amado não gostar de vê-la usando o véu muçulmano. A garota tentará encontrar com o amado, mas decidirá se esconderá ao ver o namorado no bar de Jura, mas ele pedirá para conversar com Sumaya, deixando um climão nesta relação, com ela incerta se o namoro entre eles continuará ou não.

Yvete ganha novos sócios

Raposo e Ligeiro ficaram sócios de Yvete, que irá ceder para um novo negócio e decidirá recomeçar do zero com mais um empreendimento. Ao final do capítulo, o colar de Jade irá se partir ao meio do nado e a pedra dada pelo seu amado cairá no chão perto de Leo, que terá ido até ela para que pudesse vê-la novamente depois de ter se encantado.

Os dois irão trocar olhares.

Vale ressaltar que na trama, assim como em outras novelas, os capítulos são cedidos com antecedência pela emissora em questão, para prévia divulgação pela imprensa aos telespectadores. No entanto, os capítulos podem sofrer alteração sem aviso prévio.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved