Morre Claudinéia Fernandes, a segunda mulher a morrer em decorrência do trágico acidente na BR 364, saída de Rolim de Moura

Mais uma mulher faleceu em decorrência do trágico acidente ocorrido no ultimo domingo, 13, na saída da RO 470, que liga à BR 364 à cidade de Rolim de Moura, RO. Elas retornavam para a cidade de Ji-Paraná no momento do acidente.




De acordo com as informações da PRF no dia do acidente, Vani Benitez que morreu na hora, era quem dirigia o veículo, modelo Ford Ka, e ao sair da rodovia para acessar a BR 364 acabou atingidos tendo o veículo atingido por um caminhão.

No veículo estavam, além de Vani Benitez, outras três mulheres, Claudinéia Fernandes, Bruna Baena e Elizabete Matrone. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

As três mulheres foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Cacoal, sendo que Claudinéia e Bruna eram as que estavam em estado mais grave. Infelizmente, ontem, quinta-feira, 17, Claudinéia Fernandes foi a óbito, ela tinha apenas 25 anos de idade.

Claudinéia era acadêmica do curso de psicologia na Estácio Unijipa de Ji-Paraná, e Agente Comunitária de Saúde da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, lotada na UBS Bela Floresta.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão envolvido no acidente apresentou, após teste etilômetro, vestígios de álcool no sangue, ou seja, ele dirigia embriagado.

Da redação – Planeta Folha


Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved