Léo Mana comemora classificação do Corinthians na Copinha e pede foco para 100% de aproveitamento

O Corinthians confirmou sua vaga na segunda fase da Copinha ao vencer o River, do Piauí, na noite desta sexta-feira. Ao final do jogo, o lateral-direito Léo Mana comemorou o feito da equipe alvinegra.

O Timãozinho tem 100% de aproveitamento, já que venceu o Resende, do Rio de Janeiro, na estreia por 2 a 1 e triunfou também na segunda rodada, essa diante do River. Com a classificação garantida, Léo Mana comemorou e pediu foco para que a equipe encerre a fase com os nove pontos conquistados.

“Muito bom ter a classificação, trabalhamos pra conseguir nos primeiros jogos. O apoio da torcida deixa mais fácil. Agora é focar e manter o 100% de aproveitamento na primeira fase”, disse o jovem em entrevista ao SporTV ao deixar o gramado.

O Corinthians agora tem o sábado e domingo para se recuperar e treinar antes de encerrar usa participação na primeira fase da competição. O Timão volta a entrar em campo na segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o São José. O segundo classificado do grupo ainda está indefinido.

Veja mais em:
Base do Corinthians, Copinha e Corinthians Sub-20.

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved