RETROSPECTIVA 2021: Obras de infraestrutura foram realizadas em São Miguel do Guaporé em 2021, Prefeito Cornélio adianta que mais de 20 milhões já estão assegurados para obras em 2022

Por Correio do Vale

O prefeito Cornélio Duarte apresentou nesta última terça-feira (28/12), um balanço do primeiro ano da sua segunda gestão na Prefeitura de São Miguel do Guaporé (RO).

Ele destacou as principais ações realizadas nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Finanças, Transportes, entre outras. E fez ainda uma projeção para o futuro, ressaltando como grandes desafios a multiplicação de investimentos em conservação e infraestrutura da cidade.

Ao falar sobre o futuro, Cornélio informou que a previsão de receitas e despesas para o ano que vem, está na ordem de R$ 75 milhões, superior ao previsto em 2021. O prefeito acredita que o novo orçamento vai possibilitar um aumento na capacidade de investimento em melhorias na prestação de serviços.

Os recursos empenhados para ser executados no ano de 2022, somam 08 quilômetros de asfalto, 07 quilômetros recapeamento, construção do Campo Xupinzão, iluminação da BR 429, construção da praça da Bíblia, construção de campo de grama sintética na praça Três Poderes, construção de playground, 02 milhões para reforma e construção de salas de aulas, aquisição de carteiras escolares, bolsas e material escolar para os alunos, construção do almoxarifado, construção da cozinha da prefeitura, mais de 2 milhões para iluminação de Led nas avenidas do município, aquisição de ambulâncias e veículos, ônibus para saúde, mais de 01 milhão para compra de Tubo PEAD e de aço, equipamentos agrícolas, caminhão, sexto aéreo, caminhão coletor de lixo, caminhão caçamba, retro escavadeira e patrol.

Segundo informou o prefeito Cornélio, são mais 20 milhões assegurados para ser investidos em 2022, e muitas obras vão acontecer, disse Cornélio.

Ao fazer um balanço de 2021, Cornélio fez questão de agradecer o governador Marcos Rocha pela grande parceria, desde do combate a pandemia que assolou o municipio, além dos investimento cedido pelo governo para o município, Duarte ainda agradeceu ao seu vive prefeito Ronaldo da Mota pela grande parceria, deputado Lebrão pelas emendas viabilizadas ao município, outros parlamentares que também contribuíram com São Miguel do Guaporé, os vereadores que sempre tem aprovado os projetos para que as obras avancem, os secretários, técnicos e funcionários que lutaram para que o município não parasse, aos comerciantes e toda a população. “Somos grato a Deus por tantas vitórias, perdemos funcionários para o covid 19, e grande parte do nosso povo, mas a vida continua, com certeza, se confiarmo em Deus, seremos mais do que vencedores”, disse o prefeito.

DESEJO A TODOS NOSSOS PARENTES E AMIGOS,

UM FELIZ ANO NOVO, COM MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE!!

OUÇA ÁUDIO DAS AÇÕES

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved