Valve vai atualizar CS:GO, DOTA 2, Half-Life, e outros!

A consola portátil da Valve, que na verdade, é um PC Portátil com um formato ‘diferente’, está a apenas alguns meses de distância. Por isso, para garantir um lançamento de sucesso, que claro, depende de jogos de qualidade, a gigante dos videojogos está a preparar algumas atualizações para alguns dos seus projetos mais bem sucedidos, como é o exemplo de DOTA 2, CS:GO, e claro, Half-Life.

Sim, são jogos antigos. Mas são também bandeiras muito importantes para a Valve, que apesar da sua idade, ainda têm uma gigantesca legião de fãs. Especialmente no caso de DOTA 2 e CS:GO, que continuam a ser dos jogos mais populares do mundo dos videojogos, graças ao seu online competitivo.

Consegue imaginar uma Steam Deck capaz de convencer os entusiastas do mundo online? Seria meio caminho andado para o sucesso.

Valve vai atualizar CS:GO, DOTA 2, Half-Life, e outros!

valve vai atualizar

Portanto, numa recente entrevista, a Valve explicou que voltou atrás, e decidiu atualizar alguns dos seus jogos mais antigos. Tudo de forma a garantir uma jogabilidade de qualidade, com os controlos da sua nova consola. Afinal, apesar das muitas similaridades com o PC, a Steam Deck não vai ter sempre um rato e um teclado ligado. É preciso adaptar o que já existe a uma nova realidade. Algo que faz muito sentido, visto que DOTA 2 e CS:GO, ainda são dois dos jogos multiplayer mais jogados do planeta.

Além destes jogos multiplayer, vamos ter updates a Half-Life, Left 4 Dead 2, que se juntam assim ao leque de jogos single-player já atualizados, como são Portal 1 e Portal 2.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Bem jogado por parte da Valve? É inegável que a gigante dos jogos está a ter um outro cuidado com este seu novo lançamento no mundo do hardware. Será meio caminho andado para o sucesso? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm

Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved