Após a aprovação de Mendonça, Malafaia desabafa: “Chupa essa manga, Alcolumbre!”

Após a aprovação de Mendonça, Malafaia desabafa: “Chupa essa manga, Alcolumbre!”

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Bastaram alguns minutos após o plenário do Senado aprovar o nome do pastor André Mendonça para ministro do Supremo Tribunal Federal, para Silas Malafaia causar polêmica nas redes sociais.

O nome do advogado, ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União foi aprovado nesta quarta-feira (1º) por 47 votos a 32 em votação secreta.

Nas redes sociais, a reação de alguns líderes religiosos chamaram a atenção, entre eles, o pastor Silas Malafaia.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo usou a sua conta do Twitter para desabafar contra o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

“CHUPA ESSA MANGA ALCOLUMBRE ! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados , inescrupulosos , me atacarem . Não sou candidato a nada ! Kkk . Você ? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU !”, tuitou Malafaia.

O desabafo do pastor foi porque o senador travou de forma proposital a sabatina de André Mendonça. Como presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a pretensão de Alcolumbre era castigar Bolsonaro e desgastar a imagem de Mendonça. No entanto, todos os seus esforços para que o religioso não fosse ministro do STF foram em vão.

CHUPA ESSA MANGA ALCOLUMBRE ! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados , inescrupulosos , me atacarem . Não sou candidato a nada ! Kkk . Você ? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU !

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) December 1, 2021

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved