Mulher perde o controle do volante, bate em árvore e acaba morrendo junto com o pai, próximo de Comodoro – MT

Ao receber um vídeo com imagens fortíssimas mostrando um homem preso às ferragens após um acidente na BR 364, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações e confirmou a veracidade da filmagem.

Segundo apurou o site, o acidente, que deixou pai e filha mortos, aconteceu num trecho da rodovia entre as cidades mato-grossenses de Comodoro e Campos de Julio, na manhã desta sexta-feira, 12.

Segundo um policial de Comodoro, que esteve no local do ocorrido, o veículo Chevrolet Prisma branco trafegava em direção a Campos de Julio, e era conduzido por uma mulher, que transportava o pai como carona. Os dois são moradores de Tangará da Serra (MT).

NOVO COSTA MARQUES

O policial disse que o idoso foi regatado com vida e ainda falando, enquanto a filha dele se queixava das dores provocadas pela batida do carro contra uma árvore.

O militar entrevistado disse que só a perícia poderá revelar o que fez a motorista perder o controle da direção, já que o local é uma reta e não estava chovendo no momento que ela atingiu a árvore às margens da BR.

Com o carro destroçado pelo impacto, as duas vítimas foram retiradas das ferragens por policiais e por populares que passavam pela estrada.

Quando chegavam no hospital de Comodoro para onde foram levados, o homem e a mulher morreram.

Um áudio que também chegou à redação traz um homem levantando a possibilidade de haver duas filhas da motorista mortas também no acidente, mas essa informação não foi confirmada pelo site, que continuará buscando novas informações sobre a fatalidade.

CLIQUE ABAIXO para ouvir o áudio e assistir o vídeo.

Por Folha do Sul

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved