Acidente deixa um morto e outro gravemente ferido na área rural de Cabixi

Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 23h30 de sexta-feira, 12, um acidente de trânsito entre duas motocicletas, que ocorreu no km 31, da RO-370, próximo a esquina da linha 10, no município de Cabixi, tirou a vida de Gilmar Gonçalves Soares, de 50 anos.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Gilmar seguia em uma motocicleta  Honda Bros de cor amarela sentido Colorado D’oeste, quando colidiu frontalmente com uma motoneta Honda Biz, que era pilotada por Edelson Alves Aguiar.

Com a violência da colisão, Gilmar morreu na hora e Edelson teria sofrido fratura exposta em uma das pernas, lesões na cabeça e várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido em estado grave por uma ambulância até o hospital municipal.

Após os trabalhos periciais, que terminaram já na madrugada deste sábado, o corpo de Gilmar foi liberado para uma funerária de plantão.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved