‘Nos Tempos’, resumo 11 a 16/10: depois de ser baleada, Pilar volta com Samuel

No capítulo de ‘Nos Tempos do Imperador‘ de segunda-feira (11), Tonico irá se revoltar ao ver Pedro sendo verdadeiramente ovacionado pelo povo. Cândida passará a desconfiar de Samuel e Zayla. O protagonista decidirá romper as relações do Brasil com a Inglaterra.

Zayla ameaçará Guebo caso ele revele que os dois se beijaram e ela traiu o noivo. Ao ver o mocinho da novela triste, Luísa o aconselhará a não desistir de Pilar. Dolores irá procurar por Pilar para atendimento médico e ela afirmará que jamais irá perdoar a irmã por ter de lhe abandonar.

Isabel e Leopoldina brigam em ‘Nos Tempos do Imperador’

Isabel e Leopoldina irão discutir com Teresa sobre os seus pretendentes e a mais nova garantirá que não irá se casar. Leopoldina admitirá que sempre soube do caso que Luísa e Pedro tiveram.

Na terça-feira (12), Leopoldina exigirá que Luísa convença Pedro a desistir de casá-la, se recusando a isso. Lupita garantirá a Batista que descobriu como se livrar de Lota de uma vez por todas. Tônico fará questão de humilhar a esposa.

Leopoldina tentará queimar o “filme” de Luísa para Isabel ao insinuar que ela não é quem a princesa acredita. Guebo revelará para Samuel que beijou a noiva dele. Tonico irá admirar Zayla, enquanto Nélio fará elogios para Dolores.

Borges será roubado pelo bando de Guebo e Pilar acabará sendo atingida por um tiro.

Já na quarta-feira (13), Samuel defenderá Pilar e acusará Borges. Dolores terá um mau pressentimento sobre a irmã. A madre dará informações ao protagonista sobre o estado de Pilar e Guebo dará conforto para o amigo. Tonico irá impedir que a esposa sai ade casa.

Zayla questiona se Samuel ainda ama Pilar em ‘Nos Tempos do Imperador’

Zayla questionará Samuel sobre os seus sentimentos pela sua antiga noiva. A cirurgia da protagonista da trama das seis terminará e Samuel irá se declarar para ela. Os reis explicarão para Augusto e Gastão que aquele que não se casar com Isabel irá se unir a Leopoldina.

Samuel admite que ainda ama Pilar.

Na quinta-feira (14), Zayla surtará e Samuel afirmará que não poderá mais se casar com ela. Luísa garantirá que Isabel irá preferir Gastão. Enfurecida, Zayla promete que o casal protagonista não ficará junto. Tonico provocará Samuel e Luísa afirma ao amigo que é melhor esquecer do passado. Samuel irá se declarar para a sua amada.

Lupita arma contra Lota em ‘Nos Tempos do Imperador’

Já na sexta-feira (15), Samuel e Pilar irão reatar o seu romance de uma vez por todas. Pedro ficará irritado ao perceber que Pedro lhe deu um bolo. Pilar se surpreende ao descobrir que Borges atirou nela. Vitória cuidará de Prisca e Hilário. Zayla fará questão de provocar a protagonista.

Lupita arma contra Lota.

No sábado (16), Luísa se preocupará com a vida do amigo. Pedro anunciará que Isabel escolherá o marido e as duas princesas conhecerão Gastão e Augusto. Neste meio tempo, Pilar receberá alta do hospital. Zayla afirmará que está esquecendo Samuel e o beijará.

Leopoldina provocará todos ao aceitar dançar com Bernardinho. Lupita aconselhará Nélio a investir em Dolores. Isabel se encantará com Gastão, deixando Teresa irritada. Zayla ouve quando Olu comentará sobre a falsa carta de alforria de seu ex-novio.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved