‘Gênesis’, resumo de 9 a 14/8: José nasce após Raquel orar para Deus

No capítulo de “Gênesis” de segunda-feira (9), Esaú armará contra o próprio irmão, tentando matá-lo. Maalate observará o treino de Reuel. Raquel invejará a fertilidade da irmã. Éder e Jacó cairão nas armadilhas do primogênito de Isaque.

Raquel deixará Nanum em um verdadeiro constrangimento. Aolibama questionará Maalate e Akia sobre o marido. Todos irão se surpreender com o retorno de Jacó.

Já na terça-feira (10), Salma rejeitará Labão. O primogênito de Abraão ficará sem chão ao descobrir que o seu filho mais velho tentou matar Jacó. A protagonista se decepcionará com as palavras de Jacó.

Lia dará à luz Simeão e na sequência Levi e Judá irão nascer.

Lúcifer passa a influenciar Bila em ‘Gênesis’

Esaú se apaixonará por Aolibama, entregando-se a ela. Lúcifer começará a se aproximar de Bila e a influenciar a jovem. Raquel se assustará com a atitude de Jacó.

Na quarta-feira (11), Lúcifer influenciará a serva de Raquel, que acreditará nas palavras da serva. Jacó ficará totalmente incrédulo com a sugestão de Raquel para que ele se deite com a serva dela e tenha filhos. Bila anunciará a gravidez, deixando todos animados.

Esaú choca a todos com romance com feiticeira em ‘Gênesis’

Esaú apresentará Aolibama como a nova esposa. Enquanto isso, Zilpa também se envolverá com Jacó e as duas servas entrarão em trabalho de parto.

Labão e Salma irão se beijar de forma romântica.

Já na quinta-feira (12), Labão começará a pensar em uma proposta para fazer para o seu genro. Lia dará à luz mais três filhos neste meio tempo. Raquel será aconselhada pela irmã a rezar para conseguir engravidar e depois de mais uma passagem de tempo ela dará à luz José.

Isaque ficará entristecido depois de perceber que Esaú não mudará.

Jacó ficará desesperado ao perceber que foi enganado pelo sogro. Rebeca e Isaque ficarão preocupados com Esaú.

Jacó e Raquel comemoram gravidez em ‘Gênesis’

Na sexta-feira (13), Jacó ficará completamente radiante com o nascimento de uma de suas cabras. A trama sofrerá uma nova passagem de tempo e o rebanho do protagonista crescerá cada vez mais.

Labão sentirá ódio depois de falar com Lúcifer.

Bila tentará seduzir Rúben. Deus conversará com Jacó, ordenando que ele saia daquelas terras e retorne para casa. Labão negociará com Lúcifer. Neste meio tempo, Jacó irá se surpreender com as palavras da esposa. O “escolhido de Deus” seguirá pelo deserto junto de sua família. Raquel enganará o pai, roubando os seus ídolos e ficando com eles. Labão irá se despedir das filhas, permitindo que elas viajem em paz.

Vale ressaltar que na trama, assim como em outras novelas, os capítulos são cedidos com antecedência pela emissora em questão, para prévia divulgação pela imprensa aos telespectadores. No entanto, os capítulos podem sofrer alteração sem aviso prévio.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved