‘Império’: Cora fica ‘jovem’ e tentar viver romance com o comendador

Nos próximos capítulos de ‘Império‘, José Alfredo ficará verdadeiramente perturbado quando Cora aparecer 30 anos mais nova na trama das nove, deixando todos completamente chocados coma mudança física da vilã. A tia de Cristina voltará para a trama depois de deixar todos preocupados com o seu sumiço, voltando apenas para chantagear o comendador e tentar se envolver sexualmente com ele.

Cora fica mais nova em ‘Império’

As pessoas que acompanham a trama desde o início sabem que o maior sonho de Cora sempre foi ter a sua primeira vez com o ex-namorado de sua irmã, tanto que ao longo de todos estes anos ela se guardou para esperá-lo.

Ao longo da exibição original da trama, a atriz que dava a vida para Cora na segunda fase da trama, Drica Moraes, teve alguns problemas de saúde e precisou ser substituída por Marjorie Estiano, que deu vida a personagem na primeira fase da novela.

A solução encontrada para o afastamento de Drica foi trazer de volta a atriz da primeira fase para não tirar a vilã do enredo da trama. A explicação para a mudança visual foi ter mudado depois de ter passado xixi de jacaré em seu rosto. Em cenas previstas para irem ao ar no final de julho, Cora já aparecerá com um ar misterioso voltando do isolamento.

Cora rouba pedra preciosa de Zé Alfredo em ‘Império’

Depois de seu retorno, ela terá roubado a pedra preciosa de Zé e exigirá ter uma noite romântica com ela.

Os dois irão marcar de se encontrar em um hotel e ela aguardará ele com um tom misterioso coberta por um véu. Ao tirá-lo, ele se surpreenderá com a sua aparência, questionando o que está acontecendo.

Cora debochará, questionando se ele não está reconhecendo ela. O comendador questionará se isso é um truque. Ainda incrédulo, ele continuará a procurar pela tia de Cristina, mas não a encontrará.

Ela irá ignorar o seu espanto, tentando ir para o ponto prático da situação, que para ela é ter uma noite de amor.

José Alfredo engana Cora em ‘Império’

O comendador tentará evitar a situação e retomar a negociação, questionando sobre a localização das pedras. Ela debochará da inocência dele, questionando se ele realmente acredita que ela iria trazer as pedras para que ele as pegasse e não cumprisse com a sua palavra.

Ele negará, ressaltando que está pronto para “pagar os seus pecados”. No entanto, ele enganará a vilã ao batizar o seu champanhe e ela acabará dormindo e apenas sonhando que teve uma noite quente com o “homem de seus sonhos”.

Vale destacar que na trama em “Império”, assim como em outras novelas, os capítulos são cedidos com antecedência pela emissora em questão, para que a imprensa possa divulgar aos telespectadores da trama. No entanto, os capítulos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Read More

Leave Your Comments

Your email address will not be published.

Copyright 2011-2021. All Rights Reserved